segunda-feira, 2 de maio de 2011

Honra, Dignidade e Paixão - Palmeiras


Palestrinos e Palestrinas, ontem foi um dia em que a revolta tomou conta de toda nossa nação. Provamos mais uma vez da pilantragem envolvendo as “excelentes” arbitragens, que nunca são tendenciosas e jamais decidem o resultado de uma partida de futebol.

Observamos uma arbitragem séria, lisa, tranqüila e serena do melhor arbitro do Brasil, ou até do mundo, Paulo Cesar de Oliveira, o rapaz é de uma técnica impressionante, fico pensando... Como pode existir um arbitro tão, mas tão perfeito. Afinal de contas, são tantos os acertos em suas arbitragens, que fico até sem jeito em comentá-las.

Na semifinal do Paulistão 2011, Palmeiras x Corinthians, ele provou mais uma vez que é extraordinário!!!! Acertou em todos os lances, fez um trabalho exuberante. Tendo em vista que entrou para fazer aquilo mesmo, não é verdade? Mas um juiz que valida um gol de peixinho com a mão, e diz que viu, mas que foi um toque involuntário, não se poderia esperar outra coisa, Concorda?

Fonte: http://blogdomion.com.br/tag/felipao/

Deixo meus parabéns aos jogadores palmeirenses, foram homens, guerreiros, honraram nosso manto eternamente sagrado, um manto de glorias e conquistas limpas, que tem uma torcida que não é movida e feita pela moda, que canta e vibra efetivamente, que faz com que sintamos uma emoção e uma força indescritível, ontem tive orgulho de todos, até dos mais fracos tecnicamente, mas que na raça foram inexpugnáveis!

Felipão representa toda o sentimento de nossa vibrante torcida, coloca no púlpito toda a nossa identidade, obrigado mestre por nos defender como defende, obrigado Valdivia, por jogar como joga, obrigado Kleber, por ser muito mais que um Gladiador... Obrigado a todos, por serem muito mais que guerreiros, por serem homens!!!

Obrigado meu DEUS por eu ser Palmeirense, do fundo da minha alma, agradeço ao senhor! Esta é uma das maiores emoções da minha vida, é impossível explicar o que sinto ao ver nosso manto, nossa torcida, nossa esquadra, é algo que transcende o palpável, é algo que só o amor explica...

Tenho plena convicção de que seremos vencedores, pois quem trabalha conquista, quem luta alcança, quem é honesto prospera.

AVANTI PALESTRA !!!!!

Cabeça erguida, peito estufado e força no olhar!!!!

#AtropelaVerdão

2 comentários:

  1. Sabe aquele jogo em q mesmo após uma desclassificação da até gosto sair de cabeça erguida? Então...fou o jogo de ontem! Infelismente até vc virar o Presidente do verdão teremos q nos contentar com essas barbaridades!
    Mas tenho orgulho de dizer...SOU PALMEIRENSE GRAÇAS A DEUS E AO MEU PAI q me mostrou o caminho certo!
    Time de guerreiros q merecem nossa reverência!
    #VaiPalmeiras

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras para esse juiz safado!!!

    Força que a copa do brasil tá ai!


    Avante palestra

    ResponderExcluir